Falta Incentivo ao Esporte de Paraty

Existem outros esportes

Existem outros esportes

O Futebol é uma das únicas modalidades esportivas que recebem apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Paraty, mas mesmo com o apoio o esporte não traz a visibilidade esperada para a cidade.

Os outros esportes são tratados com descaso e não conseguem nenhum tipo de apoio seja para o transporte e alimentação dos atletas, ou para a contratação de professores qualificados e inscrição em torneios.

O INP (Instituto Náutico Paraty) sofre com o esgoto que escoa em frente sua sede, na foz do rio Perequê-Açu. Vários alunos ficaram doentes por causa desse esgoto e há dois anos o INP tenta conseguir apoio junto à prefeitura para solucionar esse problema.

Há nove anos, skatistas tentam conseguir uma pista de skate e até hoje não foram atendidos.

Os atletas de judô e basquete, que frequentemente conquistam títulos em outros estados não recebem patrocínio.

O JEPAR (Jogos Estudantis de Paraty) um evento que inclui provas de vários esportes entre os alunos da rede municipal começa no dia 26 de outubrosem conseguir resolver questões básicas tais como alimentação dos atletas e ambulâncias para o pronto-atendimento em caso de acidentes, não são preenchidas

Isso desmotiva as escolas da cidade a participarem do evento. O CIEP Dom Pedro I se recusou a participar do evento desse ano pela falta de apoio da prefeitura e por considerar desqualificados os árbitros que vão julgar as provas. O resultado é uma grande insatisfação tanto dos alunos como da diretoria do colégio.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s