Making Of Festival de Cinema em Paraty

Esse ano, o Festival de Cinema de Paraty contou com uma equipe para produzir o making of do festival. A equipe foi formada por três jovens selecionados do Ponto de Cultura da FlipZona e dois instrutores. Contamos com um bom equipamento para as entrevistas e ajuda de profissionais. O material ainda não foi editado, mas vai poder ser visto no site do festival em breve (www.festivaldecinemadeparaty.com.br) .

No primeiro dia do evento, produzimos as nossas pautas, aprendemos o funcionamento da câmera e saímos para a correria. Os participantes revesaram na produção do makin of. Uma hora um entrevistava, o outro controlava o áudio e filmava e um terceiro dirigia. Podemos perceber as nossas habilidades e saber quem tinha mais jeito para uma determinada função.

Entrevistamos várias pessoas na rua que acabavam de sair das sessões, membros da produção, diretores e duas personalidades importantes de Paraty, Diunner Mello e Themilton Tavares. Os temas vão desde curiosidades do centro histórico e a história do cinema em Paraty, até vídeos relacionados ao festival.

Todo o trabalho compensou com as informações que adquirimos no final, esperamos contar com esse oportunidade ano que vem. E que o sonho de termos cinema em Paraty seja realizado.

Gabriela Marsico.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s