Bourbon Festival Paraty 2011

Já começaram os preparativos do Bourbon Festival Paraty. Dos dias 17 à 19 de junho, acontecerá a terceira edição do festival, com shows gratuitos no palco ao lado da igreja matriz.

A primeira edição, realizada em 2009 agitou Paraty e teve sucesso de público em três noites incríveis. Já a segunda edição do Festival, foi consagrada com grande sucesso de público e extensa cobertura da imprensa. A terceira edição não vai ser diferente, trazendo ao público gêneros variados que inclui, Jazz, Blues, R&B, Soul e dessa vez MPB com Maria Gadú, além de várias novidades como exposição de fotos, sessões de cinema e Street band que percorrerá tocando e ecoando nas paredes das ruas de pedras de Paraty.

Serão dois palcos, um ao lado da igreja da matriz e outro na frente da igreja de Santa Rita. Nas noites de sexta e sábado o som não para! Após os shows da noite, Dj Crizz comanda com músicas diversificadas, e sempre com muito Jazz, somados a outros gêneros. É meu amigo Blogueiro/Flipzoneiro, esse festival promete! Quer entrar no clima e ficar por dentro da programação? Consulte o site: http://www.bourbonfestivalparaty.com.br/

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário