Moda, gatos, blogs e afins: Um bate-papo descontraído com Suppa e Índigo

Índigo, Bia Hetzel e Suppa

Nesta sexta-feira aconteceu na FlipZona um encontro entre as autoras Suppa e Índigo. O tema da conversa foi Moda, blogs e afins. As duas contaram um pouco de suas trajetórias profissionais, tudo de uma forma bem descontraída e divertida, causando verdadeiras gargalhadas na platéia.

Suppa é formada em arquitetura e tem pós-graduação em urbanismo, porém, nem chegou a exercer a profissão. Começou a trabalhar como ilustradora pra campanhas de publicidade e livros e, atualmente, também escreve, além de ter um site onde vende blusas e móveis customizados.

A artista conta que o papel de um ilustrador é aguçar ainda mais a imaginação do leitor, complementando o texto e não apenas repetindo o que está escrito.

Índigo, formada em jornalismo, tem alguns blogs onde conta histórias divertidas sobre gatos, que ela declara ser uma paixão. Em 2001, publicou seu primeiro livro. Ela conta que não é necessário ter muita ação em um livro juvenil para que faça sucesso – foi com essa idéia que escreveu Maldição da moleira, onde o personagem principal é um bebê.

O bate-papo foi finalizado com as escritoras contando, em clima de brincadeira, que sempre causam surpresa quando conhecem seus leitores, que criam uma imagem diferente delas ao lerem seus livros.

Por Clarice Moreira

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s