A caça ao Cortez

No penúltimo dia da Flip chegaram aos nossos ouvidos a notícia de que Rafael Cortez estava passeando pela cidade. Fomos atrás dele e pedimos uma entrevista exclusiva, na Central Flipzona. E não é que o jornalista humorístico do CQC aceitou?

Nosso papo com Rafa Cortez foi super descontraído, esquisito, divertido e quase incoerente. Entre diversos assuntos, falamos de bullying, sexo e política.
Confira abaixo alguns trechos da nossa entrevista:
Flipzona: – Por que a Flip?
Rafael Cortez: – Por que não a Flip? É um evento bem bacana, que pode reunir famílias e classes diferentes, eu ainda acho que tem esse caráter. Apesar de que o acesso à Paraty está cada vez mais caro. Para você vir à Flip, tem que se hospedar na cidade. Ainda acho que o caráter é bacana.
Flipzona: – Você sofreu bullying quando criança?
Rafa C.: – Eu já sofri bullying na minha escola, mais naquela época não tinha esse nome de bullying entendeu?! Na verdade todas as crianças praticam de alguma forma o bullying, em maiores ou menores escalas.
Fipzona: Quando uma pessoa sobe em cima de outra pessoa em uma empresa, não é bulling?
Rafa C.: Não, pessoa que sobe na outra, isso é sexo. A pessoa sobe em cima da outra e a outra vem por baixo. O importante é não confundir as coisas, porque, se uma pessoa chega pra você e pergunta vamos praticar um bullying?, e você não souber o que é bullying e o que é sexo, você pode acabar transando, mas tudo bem. (risadas)
Fiipzona: – O que você acha do governo da Dilma?
Rafa C.: – Eu gosto da Dilma, gosto do governo dela. E eu só não votei na Dilma por estar trabalhando.

Esses foram os momentos publicáveis da nossa entrevista. O resto é só para maiores…

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

