Adeus Flip! E a flipzona nao pára…

E a flipzona dá adeus apenas à Flip, pois as atividades culturais da central não param nunca. Durante o ano todo acontecem diversos cursos – audiovisual, rede social, produção cultural, ilustração e colagem são alguns exemplos.

A produção pré-Flip desse ano cresceu muito, diversos curtas foram realizados, muitas matérias postadas e muito conhecimento adquirido. Além disso tudo, durante a Festa os flipzoneiros ficaram a todo o vapor. A central flipzona nao parou quieta, o tempo todo tínhamos posts e vídeos em produção.

Todo ano temos algo novo por aqui, mas nada como nessa edição: o Canal Futura esteve conosco numa parceria na cobertura do evento, ainda vários profissionais de diversas áreas (ilustradores, jornalistas, etc) vinham bater um papo conosco, todos os dias.

Realizamos 5 vídeos para a o Canal Futura, os temas eram acontecimentos paralelos à Flip, antropofagia e uma entrevista com o cartonista Joe Sacco.

A jovem flipzona cresce cada vez mais mostrando sua enorme importância na formação da juventude paratiense, com suas atividades semanais, a produção de eventos como o Cinezona e o nosso blog, sempre atualizado.

Então não deixem de visitar nosso blog e acompanhar nosso trabalho.

Venha se despedir de nós participando do nosso sarau de encerramento da Flip, hoje, às15h30, na Flipzona, Praça da Matriz. Esperamos você lá!
Até a próxima pessoal!

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s