Eco TV é o tema da terceira palestra do ciclo Encontros de Paraty

A Associação Casa Azul realiza dia 19 de outubro, a partir das 18 horas, a terceira palestra do ciclo de cultura Encontros de Paraty. Reunindo personalidades de destaque do cenário cultural da cidade, o objetivo dessa iniciativa é promover palestras e debates sobre o rico patrimônio cultural paratiense. O próximo encontro terá como tema central a Eco TV e o patrimônio cultural de Paraty.

Durante toda a década de 1990 Paraty contou com a TV Eco, uma televisão educativa e comunitária. No encontro do dia 19 se discutirá o papel da Eco TV e a importância dos meios de comunicação na valorização e perpetuação do patrimônio cultural de Paraty.Para refletir a atuação, o impacto e as mudanças que o canal local promoveu na cidade, o Encontros de Paraty convidou três profissionais da extinta emissora: Nena Gama, Lia Capovilla e Themis Corrêa.

Interagindo com convidados especiais e com um público formado principalmente por pessoas da cidade – que acompanharam a década televisiva de Paraty – serão exibidos trechos do Eco Jornal, da Retrospectiva 1996 e do infantil Revistinha do Ecolino. O papel dos meios de comunicação e das redes sociais como equipamentos de educação e valorização dos patrimônios paratienses permearão a conversa.

Local: Casa da praça, ao lado do IPHAN, na praça da matriz
Horário: das 18hs às 20hs

Contato e informações: luara@casaazul.org.br
(24) 3371-7082

Realização: Associação Casa Azul

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s