“Elvis e Madona” – Exibição na FlipZona

No sábado, 07 de Julho, às 13h30, será exibido o filme brasileiro “Elvis e Madona”, na FlipZona.

O filme – lançado em 2010 – conta a história de Elvis (Simone Spoladore), uma garota lésbica que sonha ser fotógrafa mas acaba trabalhando como entregadora de pizza por necessidade, e Madona (Igor Cotrim), um travesti que tenta ganhar a vida honestamente trabalhando como cabeleireiro. Após conhecerem-se, surge uma amizade entre os dois que pouco a pouco vai tornando-se um sentimento mais forte.

O elenco é super bacana, e além dos protagonistas Simone Spoladore e Igor Cotrim, conta ainda com José Wilker e Maitê Proença, entre outros.

O diretor Marcelo Laffitte conta que a ideia aparentemente estranha para a história do filme surgiu em uma visita à Miami, onde assistindo à um programa de televisão sensacionalista deparou-se com a história de um pai que abandonou a família para tornar-se travesti, e anos depois acabou apaixonando-se pela namorada do filho.

Ficou curioso? Então confira algumas curiosidades sobre “Elvis e Madona”, que vão te deixar ainda mais ansioso pela exibição:

– “Elvis e Madona” é um caso raro de filme que virou livro. O longa originou “Elvis e Madona – Uma Novela Lilás”, escrito por Luiz Biajoni e lançado também em 2010. O mais bacana é que o autor teve total liberdade criativa com a história, inclusive para modificar o final, ou seja, se você já assistiu ao filme pode ler o livro que surpresas ainda virão!

– O filme correu o mundo inteiro, e ao longo de 1 ano e meio de divulgação em festivais nacionais e internacionais ganhou mais de 30 prêmios, para o orgulho de nós, brasileiros.

– Uma história tão inesperada e encantadora como essa acabou gerando movimentos espontâneos de telespectadores, como um videoblog de um rapaz russo, do qual infelizmente ainda não sabemos a tradução!

– A artista Sonia Madruga ficou tão tocada pelo filme, que inspirou-se nele para criar obras em aquarela que já foram expostas até em Nova Iorque.

Oportunidade imperdível de se divertir com essa comédia super original! E se por acaso você não puder comparecer à exibição, não precisa ficar triste, pois o DVD será lançado oficialmente durante a FLIP!

imagens – divulgação

Anúncios
Esse post foi publicado em 2012 e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s