Um Balanço do Bourbon Festival

No último final de semana aconteceu em Paraty a 4ª Edição do Bourbon Festival, que só nos deixou com gosto de quero mais, esperando pelo próximo!

Orleans Street Jazz Band – foto de Pedro Guida

Em momento algum faltou animação, descontração e ritmo, todos os shows foram impecáveis, inclusive o da encantadora Orleans Street Jazz Band que abriu o festival, e os buskers, que alegraram as ruas do Centro Histórico e o Porto de Paraty durante os 3 dias de festa.

Honey Larochelle e Erica Dee – foto de Pedro Guida

Como nada pode ser perfeito, aconteceram alguns poucos imprevistos, como mudanças de dias de apresentações, ou ainda mudança de palco, como no caso do clarinetista paratiense Vinicius Gonçalves, que apresentou 3 músicas de extrema riqueza cultural no domingo, no palco da Santa Rita, quando estava programado para abrir a noite de sábado. Esse pequeno problema repetiu-se com o representante do Jazz de New Orleans, Leroy Jones, que deveria anteceder o show místico da franco-israelense Yael Naim, mas teve seu horário alterado e não recebeu toda a atenção que merecia, já que quem o assistia de fora e aguardava pelo show da Zélia Duncan, não percebeu que perdia uma das atrações mais arrasadoras do festival.

Leroy Jones – foto de Pedro Guida

Para o próximo ano, fica a recomendação de que os produtores deixem mais claras quaisquer mudanças na programação, para que ninguém saia decepcionado por não ter assistido a atração pela qual esperava!

Anúncios
Esse post foi publicado em 2012 e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Um Balanço do Bourbon Festival

  1. jose augusto moreira disse:

    foi maravilhoso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s