Passeata contra o aumento da tarifa de ônibus

A partir da meia-noite do dia 03 de junho de 2012, reajustou-se o valor das tarifas dos ônibus de transporte de passageiros no Município de Paraty, em um percentual de 13, 34%, passando a custar R$ 3, 40.

O gerente da empresa Colitur Transportes Rodoviários justifica o aumento – que na maioria das vezes é anual – devido às despesas com os carros em geral nas linhas municipais, e ganhou a licença da prefeitura para a inflação repentina.

Isso é claro, causou certa indignação por parte da população, que movimenta-se para uma passeata na segunda-feira, dia 11 de Junho. A concentração será na Praça da Matriz, às 17 horas, com o objetivo de entrar em um consenso entre o povo e a empresa, além de resolver problemas sobre o cartão que reduz a tarifa para os moradores da cidade, que só funciona durante a semana e passa apenas duas vezes por dia.

ERRATA: A informação divulgada sobre a passeata que teria acontecido no dia 11 de Junho às 17 horas está errada. O movimento ainda está se organizando para manifestarem-se em em breve, e assim que recebermos maiores informações divulgaremos.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s