Vinheta Flipzona 2012

Todos os anos nós,  do Ponto de Cultura da Casa Azul,  produzimos uma vinheta para ser exibida na FlipZona, que acontece durante a FLIP (de 04 à 08 de Julho de 2012).

Filmagem da Vinheta

Durante todo o ano, nos reunimos 2 vezes por semana para discutir e montar o roteiro, o storyboard e para botar em prática nossas ideias. Este ano não será diferente, nós – os flipzoneiros – usamos toda nossa criatividade e experiência em audiovisual, e preparamos a vinheta de 2012. Já estamos em processo de filmagem, portanto, se encontrar alguns jovens com as câmeras de filmagem nas mãos andando pelo Centro Histórico de Paraty, pode apostar que somos nós!

Filmagem VinhetaE para dar um gostinho do que estamos aprontando e aguçar ainda mais sua curiosidade, vamos contar um pouco sobre a história que mostraremos na vinheta:

Nossa ideia surgiu à partir de uma Oficina que tivemos há pouco tempo atrás com Andrés Sandoval, que teve como tema “Setas”. À partir daí discutimos algumas propostas e chegamos ao nosso tema, que é o “Mosquito Seta” – Nosso mosquito nascerá de uma forma diferente e sairá pela cidade picando as pessoas, transmitindo assim o vírus da FlipZona, e trazendo-as então para o nosso espaço. Dessa maneira, nosso vírus é algo do bem, que transforma quem é picado e ajuda a aflorar sua criatividade e imaginação.

A vinheta será transmitida todos os dias nos intervalos das atrações da programação da FlipZona.

Você não pode deixar de ver essa incrível produção!

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Vinheta Flipzona 2012

  1. Alysson Souza disse:

    Nossa, adorei o post!
    Gostei tanto que até me tornarei um leitor assíduo.
    Também gostaria que você visitasse e seguisse o meu blog, para que eu pudesse lhe seguir de volta: http://taimelaine.wordpress.com/
    Bom trabalho!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s