Tammy Luciano e Chico Anes na FlipZona!

No dia 06/07, sexta-feira, a FlipZona receberá a visita de 04 autores – Tammy Luciano, Chico Anes, Maria Fernanda e Bruno Borges – para debater os prós e os contras dos livros digitais na visão do jovem leitor. Para que você fique ainda mais animado para esse encontro, que tal conhecer um pouco sobre alguns dos convidados?

Tammy Luciano é atriz, jornalista e escritora. Em seus livros, a autora explora o universo adolescente de meninas de 16, 17 anos; suas aventuras amorosas, suas dúvidas e os questionamentos pelos quais passam durante essa fase. Além de livros destinados à esse público, como “Garota Replay” e “Sou toda Errada”, Tammy também foi a responsável pela biografia de Fernanda Vogel, modelo brasileira que morreu aos 20 anos de idade em um acidente de helicóptero com o então namorado, João Paulo Diniz.
A escritora tem um site que atualiza regularmente com as novidades de sua carreira, que conta também com uma sessão chamada de “Crônica Falada”, onde posta vídeos em que recita alguns de seus próprios textos.

Tammy e seus livros “Garota Replay” e “Sou toda errada”

Chico Anes é mineiro, formado em Engenharia Eletrônica e pós-graduado em Marketing. Apaixonado por literatura, alquimia e Xamanismo, escreveu os livros “Pirapato – O Menino sem Alma” e “O Sonho de Eva”, e está trabalhando em seu terceiro, entitulado de “A Teoria Poleax”.
Seu segundo livro, “O Sonho de Eva”, conta a história de uma mulher que é autoridade mundial em sonhos lúcidos e mãe de uma criança autista. O mistério começa quando em uma mesma noite, sua irmã Anna comete suicídio e seu filho desaparece. Anna era a principal cientista de um projeto sobre um invento revolucionário que permite à pessoa jogar enquanto dorme. Eva então é convidada a assumir o lugar da irmã nesse projeto, e à procura de respostas, envolve-se em uma trama perigosa que alcança os limites dos desejos inconscientes do homem. Enquanto tenta desvendar a morte da irmã e reencontrar seu filho, Eva descobre o quanto a nossa sociedade está vulnerável à tecnologia e aos estímulos subliminares, e como eles podem destruir nossa liberdade.

Chico Anes e seus livros “Pirapato – O menino sem alma” e “O sonho de Eva”

O papo tem tudo para ser super interessante, portanto não percam!

Imagens: Divulgação

Texto: Ana Liz Justo

Anúncios
Esse post foi publicado em 2012 e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s