‘Ser diferente é normal’

A primeira Mesa com autores da Flip de 2012 aconteceu na FlipZona! Teve a participação das escritoras Georgina Martins e Eliana Martins, que abordaram o tema relacionamento com base no filme Amor e Outros Mistérios. O encontro começou às 8h30 e durou cerca de duas horas e, na meia hora final, a plateia pôde fazer perguntas.

As palestrantes falaram de vários temas. Elas lembraram que não existe nada de incomum ter do seu lado a pessoa que você ama, seja ela do mesmo sexo ou não, e que nenhum tipo de preconceito nos dias de hoje deve ser tolerado. Na plateia, havia jovens que tinham ou já tiveram experiências de um relacionamento com pessoas do mesmo sexo. “Ser diferente é normal”, disse a Eliana.

A maioria dos jovens, crianças e adultos que estavam na Flipzona não conhecia as palestrantes, mas todos gostaram da mesa. Não foi monótono e prendeu a atenção de todos. As escritoras leram trechos de livros e sortearam obras de sua autoria.

Quem esteve lá pôde perceber que a FlipZona não é apenas literatura e cinema, mas também respeito ao próximo e integração de todos.

Texto: Danyelly Messias da Silva (16). Foto: Samuel Leão (14)

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s