Minha relação com a Flip, por Marianne Aggio

Qual a sua relação com a Flip? Essa é a pergunta que alguns alunos da Central FlipZona vão responder a partir de hoje por aqui. Começando com Marianne Aggio, de 17 anos.

“Minha relação com a Flip começou há cinco anos, quando minha mãe e eu ficamos sabendo do evento quase que por acaso. Viemos e a primeira vez foi um pouco estranha, pois não conhecíamos ninguém e muito menos a cidade. Mesmo assim, valeu à pena e quisemos voltar.

Nos quatro anos seguintes, sempre no começo de cada um, a ansiedade tomava conta de nós duas, pois não víamos a hora de chegar a festa literária para podermos viajar para Paraty e aproveitar o evento. Nesses anos, foi tudo mais fácil e mais divertido ainda, pelo fato de que já conhecíamos algumas pessoas e estávamos mais familiarizadas com a cidade.

Em 2013, por coincidência – ou não – me mudei para Paraty. Pude então, pela primeira vez, frequentar a Central FlipZona, destinada especialmente aos jovens. Estou feliz por poder aprender e também contribuir com o evento e espero continuar fazendo o mesmo por muitos anos!”

Texto: Marianne Aggio, 17 anos
Revisão: Ana Liz Justo
Imagem: Matheus Costa, 16 anos – 17 no próximo domingo =P

Esse post foi publicado em 2013. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

