Casa do Autor Roteirista

Uma das novidades da Flip deste ano é o surgimento da Casa do Autor Roteirista. O espaço pretende criar uma atmosfera intimista, com o lema “Não há lugar melhor do que a nossa casa” (Dorothy/ “O Mágico de Oz”).

A casa receberá os amantes da teledramaturgia de portas e janelas abertas, basta estar interessado! O objetivo é criar um espaço de convivência e troca de saberes entre todos os participantes, onde ao final de cada palestra as pessoas poderão tomar um café com o palestrante.

A Casa do Autor Roteirista será dividida em três ambientes: o Auditório, com capacidade para 80/100 pessoas, onde o convidado dividirá espaço com a platéia; o Café, onde serão servidos diversos tipos de cafés especiais, vinhos e lanches rápidos; e o Solário dos Livros, onde os autores levarão seus livros para que os visitantes possam ler.

A inauguração será no dia 3 de julho, com a abertura da exposição do autor homenageado, Dias Gomes, e sua obra Saramandaia. As atividades serão encerradas no dia 7 do mesmo mês.

A programação das mesas conta com estilos variados. Os convidados vão desde roteiristas de cinema, até cientistas políticos. De roteiristas que falam sobre a violência, até humoristas. Além disso, acontecerão exibições de filmes, lançamentos de livros, coquetel e sarau.

A Casa do Autor Roteirista fica na Rua da Lapa, 08 – Centro Histórico. Das 10h às 21h.
Confira a programação completa aqui

Texto: Gabriela Marsico, 17 anos
Revisão e edição: Ana Liz Justo

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s