Eu e a FlipZona, por Rafaela Marsico

A Rafaela Marsico participa da FlipZona desde a primeira edição, em 2009. Hoje ela conta pra gente como tem sido a experiência.

“Participo da FlipZona desde a primeira edição, em 2009. Fui chamada pelo meu colégio e designada para o curso de xilogravura. Desde então fiquei muito animada para participar das oficinas oferecidas pela Casa Azul. Todos os anos faço parte da Central. Durante o ano produzimos vídeos e curtas metragens, entre outras coisas, e na Flip fazemos matérias, entrevistas, assistimos a mesas e palestras.

O ano passado foi muito especial para mim. Tive a chance de assistir uma mesa na Tenda dos Autores, que foi muito divertida. Tive também a oportunidade de entrevistar o comediante Rafael Cortez, de forma inesperada. Foi super engraçado!

Neste ano, por meio da oficina de fotografia realizada em maio na Central FlipZona, vou ter a chance de estagiar com o fotógrafo Walter Craveiro, na semana do evento. Por tudo isso a Flip tem grande importância não só pra mim, mas para a cidade. Ela proporciona um grande aprendizado aos jovens. Aguardo ansiosamente o ano todo!”

.
Texto: Rafaela Marsico, 14 anos
Revisão: Ana Liz Justo

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Eu e a FlipZona, por Rafaela Marsico

  1. Oi queria te conversar com vc meu nome tbm é Rafaela Marsico

Deixe um comentário

