O que eles estão lendo

Na semana da Flip, fomos às ruas entrevistar alguns turistas e moradores de Paraty para saber o que eles estão lendo atualmente. Confira as obras que estão na cabeceira de quem anda aqui pela cidade.

Bárbara Siqueira
estudante, 16 anos
O mundo possível, de Vasco Costa Marques
Porque estou lendo: “Achei muito interessante a história e o tema, por abordar situações e problemas do dia-a-dia e as escolhas que temos de fazer.”

Cristina Macerda
jornalista, de 41 anos
Vidas secas, de Graciliano Ramos
Porque estou lendo: “Porque eu adoro ler.”

Andreia Aráujo
estudante, de 15 anos
A última música, de Nicholas Sparks
Porque estou lendo: “Essa história tem tudo a ver comigo.”

Arysa Sá
estudante, de 16
O caçador de pipas, de Khaled Hosseini
Porque estou lendo: “Acho a história muito interessante.”

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

