Central em festa!

A Central FlipZona não é só trabalho. Além da correria da cobertura, sobra um tempo para diversão. Hoje mesmo teve uma festinha, com direito à palha italiana – preparada aqui mesmo na nossa redação. Toda animação é por causa do grande dia de amanhã, quando começa a Flip. O pessoal que participa da FlipZona contou como tem sido essa experiência.

Na cozinha: palha italiana a caminho

Monitora que colabora neste ano com a Rádio Rua, Beatriz Schmidt, de 19 anos, já contabiliza cinco edições. “Estou achando interessante, fui chamada para este trabalho porque fiz o curso de radiojornalismo”, diz Beatriz. Ela foi convidada por amigos para conhecer a FlipZona, fez sua primeira aula de desenho e desde então participa todos os anos. “Aqui fiz várias amizades diferentes, produzi curtas, fui a mostras no Rio. A FlipZona me ajudou a escolher a profissão, hoje em dia tenho a certeza que quero trabalhar no mundo da literatura.”

Beatriz Schmidt já é veterana na FlipZona

Participando da cobertura pela primeira vez, o professor de inglês Emanuel Linhares, de 16 anos, diz estar bem feliz. “É a primeira vez que participo, estou achando bacana. É uma boa oportunidade para conhecer mais sobre o jornalismo. Pretendo estar com a FlipZona ano que vem também”, diz ele, que quer estudar cinema.

Texto e fotos: Thalía Oliveira, Lunnara Nascimento e André Padua, de 16 anos

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s