Quem faz a Flip? Com Cauli Marques Hansen

Conversamos com Cauli Marques Hansen, de 18 anos, que é estagiário da equipe técnica da Flip. O baixista da banda de rock Nepher, de Paraty, participa pela segunda vez consecutiva do evento. No ano passado fez parte da Oficina de Cenotecnia e durante a conversa nos contou que pretende continuar na equipe que faz a festa nos próximos anos.

Cauli quer cursar faculdade de Produção Musical e disse que trabalhar na área de direção técnica do evento é uma oportunidade de aprendizado que servirá como base para seus futuros estudos.

Sobre Paraty, ele declara: “É uma cidade com potencial humano e material, porém com escassez de investimentos na área da educação e preservação do meio ambiente e da cultura local.”. Quando perguntado sobre a Flip, ele disse que a considera uma festa mundial, que traz cultura e turismo para toda a cidade.

O estagiário declarou ainda que está adorando o pessoal com que está trabalhando – e aprendendo – e lembrou de uma situação engraçada: “Durante um almoço com a galera da produção, o engenheiro de segurança se engasgou com uma espinha. Perguntaram se ele havia avaliado os riscos antes de comer o peixe. Todos riram!”.

Cauli aproveitou para fazer um convite à galera FlipZona:  no dia 13 de julho, sábado em que se comemora o Dia Mundial do Rock, a banda Nepher se apresentará na Capelinha, com abertura do Direct in Box.

Texto: Anandi Hansen

Anúncios
Esse post foi publicado em 2013 e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Quem faz a Flip? Com Cauli Marques Hansen

  1. Bina disse:

    Uau!!!!!!!!!! Que orgulho desses meus primos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s