Qual é o livro da sua vida?

Na quarta-feira fomos às ruas para fazer a seguinte pergunta: Qual é o livro da sua vida?

Encontramos alguns escritores que vieram a Paraty participar dos eventos da Flip e do circuito Off Flip. Notamos que o grande público da festa é de professores de literatura, escritores e alguns jovens interessados pela obra de Graciliano Ramos.

Confira os depoimentos de quem abordamos:

“O livro que marcou a minha vida foi Só as mães são felizes, de Lucinha Araújo. Foi um livro que me apaixonou, por contar a história de vida do Cazuza na visão de sua mãe. Como sou mãe de um único filho, me identifiquei.”.
Aparecida Beatriz, 59 anos – Itajubá, MG

Feliz Ano Velho marcou minha vida por ele ser contemporâneo e falar de como Marcelo Rubens Paiva enfrentou sua doença. Me identifiquei porque passei por um momento desse na minha família.”.
Eloá Fortes, 54 anos – Empresária de educação – Capivari, SP

O evangelho segundo Hitler, do escritor Marcos Peres, é um livro muito marcante. É bem explicado e a história é maravilhosa. Aborda a vida do escritor Jorge Luiz Borges e de Hitler, além de ser de um amigo meu.”.
João Paulo Vereza, 33 anos – Escritor – São Paulo, SP

Noveleletas é um livro de meu amigo João Paulo Vereza, que relata cinco histórias fascinantes e desde o princípio consegue fazer você entrar na história. É sensacional como é abordado o enredo.”.
Marcos Peres, 28 anos – Escritor – Maringá, PR


Texto: Izabela Fonseca Soares e Victória Gonçaves

Ouça ao vivo a FlipZona na Rádio Rua

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

