Era uma vez um muro…

 

???????????????????????????????

Amanhã, 15 de abril, a Praça São José Operário, na Ilha das Cobras, não será mais a mesma. Grande parte do entorno, muro, bancos, alambrados, vai ganhar um visual descolado, na base da street art – arte urbana pra valer, com a moçada do bairro participando da Oficina de Grafite com o artista de rua Meton Joffily.

A inspiração dessa arte coletiva será a tipografia e as formas que fazem lembrar a obra de Millôr Fernandes, o autor homenageado da Flip 2014. E a grande cena do dia vai ser grafitar esse muro (foto) de 17 m X 1,80 m, lateral à quadra. Repare como ele está hoje, feio, maltratado, sem graça… Amanhã? Surpresa total, com muita cor e traços geniais!

É claro que você não pode perder! Tudo começa às 9 da manhã e segue até 5 da tarde. Além do grafite com o Meton, haverá atividades de leitura e arte também para crianças. A programação faz parte da ação Biblioteca Casa Azul no Bairro da Ilha das Cobras – uma das ações do Ciclo do Autor Homenageado, integrado às ações educativas da Flipinha e FlipZona. Já confirmaram participação os jovens do Cembra e alunos da Promoção Social, Casa Escola, Cia.Dança & Arte Paraty e Escola Municipal Guiomar Schimidt Marques.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s