Coleção de cartazes faz a história visual da FLIP

Você, que se liga em comunicação visual, vai gostar de ver neste post os cartazes da Flip, em sua maioria criados pelo ilustrador australiano Jeffrey Fisher.

Cada cartaz guarda em si um universo de possibilidades gráficas que, devidamente analisadas e trabalhadas, acentuam a identidade visual de cada edição da Flip. Paleta de cores, desenhos, formas mais recorrentes, padrão gráfico, tudo isso serve de ponto de partida para a criação das demais peças gráficas e produtos das diferentes edições da Festa Literária.
Em outras palavras: cada cartaz traduz “a cara” de cada Flip.
Se você curte design gráfico, compartilhe essa galeria.

FLIP 2003 2004 FLIP 2005 2006 FLIP 2005 FLIP 2006 FLIP 2007 FLIP 2008 FLIP 2011 FLIP 2012 FLIP 2013 cartaz da Flip 2014

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s