Crítica: show de Gal Costa começou parado, mas entusiasmou no final

Após ter sido adiada por conta da Copa do Mundo do Brasil, a Flip começou oficialmente ontem com show de abertura da cantora Gal Costa. O show teve início às 21h15 e apresentou um setlist bem variado.

O público se emocionou e cantou junto quando a cantora de MPB e grande personagem da música popular brasileira, que apresentou alguns de seus maiores clássicos – como Baby, música lançada em 1990. Além de musicas da época do movimento tropicalista, Gal também trouxe a Paraty canções de seu novo disco Recanto, com influência e direção de Caetano Veloso.

O show começou pouco parado e sem muito entusiasmo da plateia. A companhada apenas de três músicos (bateria, baixo e guitarra), Gal foi conquistando o público a cada música. Um dos destaques foi na música Dia de Domingo, originalmente gravada em dueto entre a cantora e Tim Maia.

Um grupo de turistas de São paulo que veio especialmente para o evento disse que tinha mais expectativas para o show. Não viram grande desempenho da artista.

Quase com duas horas de duração, a apresentação se encerrou com a música Gabriela, arrancando aplausos do público. Como tradição, a FlipZona entrou em contato com a assessoria de Gal Costa, mas a cantora não quis conceder uma entrevista.

Marina Luiza De Valécio e Karina Bastos

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s