Flipinha: a querida ou a temida?

Muitas vezes nosso sonho é se apresentar na Flipinha. Mas a experiência pode ser a melhor delas, mas também para algumas crianças isso pode ser algo assustador. O medo de se apresentar no palco, o público olhando fixamente pra você, o medo do DJ errar a música… tudo isso só acontece na Flipinha e hoje nós vamos conversar um pouco com as crianças sobre o que elas acham desse desafio e qual é a sensação momentânea.

temida

Vemos a apresentação da peça “O Banheiro”, da escola Estadual Almirante Álvaro Alberto. A apresentação atrasou cerca de 15 minutos. A Kathleen disse que todos estavam tranquilos, porque já era o 3º ano que participavam da Flipinha. Segundo ela, todos tinham medo de errar, “mas somos bons no improviso”. “Na hora, o computador não queria ligar e achamos que ia ficar ruim na peça”, desabafou ela.

Mas não foi dessa vez que deu errado, eles arrasaram! Fizeram uma ótima apresentação, bem humorada e elaborada. E o fundo musical estava ótimo!

Mas afinal: a Flipinha é a querida ou a temida?

Marcio Santos, estudante que fez a peça, diz que ela é os dois, porque antes mesmo de você entrar no palco você já está com medo. “Mas no final foi uma sensação de dever cumprido.”

Braz Nicolas Alvarenga Mendes da Silva, de 14 anos

Carlos Eduardo Oliveira da Silva, de 13 anos

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Flipinha: a querida ou a temida?

  1. ADORREEI!!
    Venho a esse site todo dia a proucura de coisas interessantes, mais so vejo coisas sobre pedras! Isso é ridiculo! Eu acho que a FlipZona tem que se inspirar mais nesses meninos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s