POR TRÁS DA FLIP

???????????????????????????????Todos os anos, a FLIP vem aumentando sua fama e sua magnitude. Por isso, os eventos literários paralelos à FLIP são cada vez mais comuns. Um exemplo disso são os diversos projetos que vem sendo criados desde a fundação da FLIP, como a Casa da Folha e a Casa do IMS, ambos localizados na Rua do Comércio.

O maior deles é o Circuito OFF FLIP, criado há 10 anos. Esse projeto envolve vários facetas, como a literatura, gastronomia, música etc. Também faz parte do Circuito OFF FLIP o projeto “OFF FLIP das Letras”, mais direcionado para a literatura. Ovídio Poli Junior, escritor paulista, residente em Paraty e curador da OFF FLIP das Letras explica que esse projeto é um evento alternativo, em parceria com a FLIP, que se diferencia principalmente pela proposta, já que procura manter o foco em escritores brasileiros, relativamente iniciantes e anônimos.

Neste sábado, 2 de agosto, às 14h30, ocorrerá no Clube de Autores (Rua Santa Rita) uma leitura de poemas com o autor Luís Turiba. No mesmo local, às 16h30, a escritora Valéria Martins palestrará sobre “O escritor e o mercado editorial: o papel do agente literário”.

Na Casa da Folha, os autores Ruy Castro, João Pereira Coutinho e Clóvis Rossi estarão sendo entrevistados.

E, às 20h30, iniciará o Sarau do Prêmio OFF Flip de Literatura 2014, no Centro Cultural SESC Paraty (Rua Marechal Santos Dias).

Vale a pena conferir a programação desses eventos!

Aghata Saez, 15 anos

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s