Vai uma geleia de bacon clandestina?

Um pequeno espaço situado no início do pontal, próximo ao quebra mar, tem atraído diversos tipos de clientes. Estamos falando do Clandestino, um food truck (uma espécie de restaurante móvel) que vende sanduíches. O local é muito agradável, com uma atmosfera incrivelmente leve e relaxante, além de uma vista privilegiada para o mar e para a famosa ‘capelinha’ – do outro lado do rio.

cland

 

Seus donos, Thais, que é paulistana, e Cris, que nasceu no Alasca, são casados e moram em Paraty há dois anos e tocam o Clandestino há um ano.

Curiosamente, cada sanduíche tem o nome de uma cidade pela qual um dos dois passaram, relatando a memória afetiva dos locais que viveram. Os lanches mais vendidos são: “Seattle”, com uma exótica geleia de bacon (a R$ 18), e “Aleppo”, com hambúrguer de falafel, massa de grão de bico (R$ 15). Ou seja, um bem carnívoro e outro bem vegetariano.

cland2

Além disso, o local tem preços muito em conta, não é abusivo como a maioria dos lugares de Paraty (principalmente na Flip). é ou se tornam para aproveitar a alta temporada .Aliando bom preço e ótima culinária, o Clandestino tem se mostrado uma boa pedida para quem quer comer bem, admirar a beleza natural da cidade. E ainda tem música ao vivo – como a apresentação de tambores que acompanhamos.

Luy Firmino, de 16 anos
Pedro Alegria, de 16 anos

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s