Artistas que brilham na Flip

Eles fazem a cultura do cangaço em Paraty: Macambira, o cangaceiro, diz que seu trabalho não chega a valer tanto a pena financeiramente, mas rende na divulgação da cultura do cordel! Sua mulher, Queridinha, é socióloga, psicóloga e professora.

cangac

Eles contam que procuram escrever mensagens de paz, no intuito de trazer conhecimento para as pessoas. E que procuram fazer as pessoas refletirem por meio de suas mensagens. “Procuramos fazer as pessoas mudarem para melhor, não para pior!”

fantreal

Gregório & Luis, os caras do fantoches, contam que ouviram muita gente elogiar a Flip deste ano. “Dá bastante lucro viver assim, as pessoas adoram nosso trabalho”. Eles vivem encantando as pessoas com o seu teatro os Fantocheiros e estão sempre de bom humor.

Nelio Fernando, o declamador de poemas, é super simpático. Encanta as pessoas com o seu carisma e com seus maravilhosos poemas. Ele mora na Cidade de Deus, no Rio, e é esta encantado com a Flip. Pretende vir muitas vezes. “Dançar faz a diferença!”, afirma ele. “É impressionante como ele dança bem, estou surpresa até agora”, diz Marcia Souza, estudante 16 anos. Jacaré, como é també é chamado, surpreende a todos com o seu alto astral e a gentileza!

Carlos Eduardo Oliveira da Silva, de 13 anos
Adhan Felipe Carvalho, de 12 anos

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s