Tudo que é bom acaba…

Como tudo que é bom acaba um dia, com muita tristeza chegamos ao final da Flip. Nessa despedida carregamos uma bagagem cheia de conhecimento e experiências vividas. “Eu estou felicíssima por mais um ano, todo ano que passa a galera da FlipZona surpreende, minhas experiências aqui foram incríveis”, afirmou Pámela a recepcionista da central FlipZona.

Nesses 5 dias de festa, muitas pessoas aprenderam que a literatura é tão importante quanto qualquer coisa, e tanto os locais como os visitantes levarão essa lembrança consigo.O fechamento dessa programação surpreendente arranca suspiros de tristeza de todos. “Estou muito triste com o final da Flip, pois não consegui aproveitar quase nada”, comentou o estudante de 12 anos Adhan Carvalho.

Mesmo sendo o último dia os artistas de rua e vendedores ainda aproveitam a chance chamar atenção das pessoas e afirmam que a festa é uma das que mais gera lucro para eles.
De acordo com a engenheira agropecuária Liliane Santos ,39, a Flip deveria ter um sistema de divulgação muito melhor. “Acho eventos como esse maravilhosos, mas divulgação deveria ser um pouco melhor”, diz. “Acho que para terminar com chave de ouro só faltou um show de encerramento”, disse Carlos Oliveira, estudante, de 13.

Como não podemos alterar essa situação temos que aproveitar ao Maximo essas horas finais de Flip que nos restam, agora é o momento de ler embaixo de um pé-de-arvore pela última vez e tirar uma foto final agarrado a uma das letras gigantes espalhadas pela praça.
Sei que é triste terminar mas pense pelo lado positivo,isso não é um adeus e sim um até o ano que vem.

Nathalia Nascimento, de 13 anos

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s