Zeca Camargo fala na FlipZona

A mesa “Leitura dramatizada da obra de Millôr”, na FlipZona, começou com uma encenação em formato teatral de uma das obras do autor homenageado realizada com os alunos das aulas de teatro da Casa Azul. A peça falava sobre as questões de mudança de geração, pessoas com ideias à moda antiga, opiniões mais reservadas com relação ao casamento, homossexualidade e relacionamentos conjugais. Foi uma peça muito bonita e divertida. Os atores incorporaram seus personagem muito bem.

zeca

Após a peça, houve uma leitura de livros com o jornalista Zeca Camargo. Zeca entrou no palco super descontraído, com roupas mais informais. Após sua apresentação, contou o quanto estava feliz por participar da FlipZona. Explicou que estava ali por causa do projeto da Globo chamado “Quem lê viaja” e explicou que o nome veio da ideia de que, quando se lê um livro, você viaja para qualquer lugar e para qualquer época.

Ele contou sobre o livro de Mohsin Hamd, um escritor que ele gosta. Camargo contou ainda sobre sua paixão por livros e deu como exemplo a famosa escritora Aghata Christie, por quem ele é extremamente apaixonado.

O jornalista já trabalhou, na MTV, editora Abril, Folha de S. Paulo, onde ele ainda tem uma coluna, TV cultura entre outros. “se você cria uma imaginação do livro, então é impossível uma adaptação satisfazer um apaixonado”diz Zeca Camargo, após responder uma pergunta de Camila, que veio de Santa Maria para a Flip. Ela quis saber o que ele achava a respeito das adaptações de livros para filmes.
Aline de Oliveira, de 15 anos
Daniela Marsico, de 13 anos

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s