Novos talentos se apresentam na Hora da Estrela

A Hora da Estrela  é show que reúne  artistas da cidade e também alguns de fora para mostrarem seu talento.  Este ano, o evento, que faz parte da programação da FlipZona, acontece na Casa da Cultura, no domingo, dia 5, às 14h. A entrada é gratuita mas os lugares são limitados (160).

A atriz Bruna Linzmeyer vai fazer a abertura. O evento foi idealizado em uma oficina de produção cultural, conta a estudante Gabriela Marsico, de 19 anos, que participou do trabalho entre 2012 e 2013. “Na oficina, foi criado o ‘3 vezes cultura’, que tinha incluso a Hora da Estrela , Cine Zona  e Curto Curtas . Esse formato só teve duas edições. Atualmente, a Hora da Estrela faz parte da programação oficial”, diz Gabriela. Estudantes têm preferência entre os trabalhos escolhidos.

hrestrela

O paratiense Diego Lourenço , de 17, participa da produção e direção do evento pela primeira vez.  “Pensei  que fosse tudo bem complicado , porém está fluindo tudo tranquilamente” . A Thalia Oliveira, de 18, também participará pela primeira vez da Hora da estrela. Vai apresentar a peça Macunaíma, inspirada na obra de Mário de Andrade.  “A gente vai fazr uma atualização da obra para os dias atuais”, diz Thalia.

O logotipo  da Hora da Estrela também é criação da FlipZona. O desenho é de autoria de André Pádua, de 18, e da Thalia. “É a primeira vez que crio um logotipo para a Hora da Estrela, o processo de criação foi de muitas descobertas a respeito desse evento que faz parte da programação da FlipZona.”

André Pádua e Thalia Oliveira, ambos de 18

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s