Tenda dos Autores passa por últimos retoques

A Tenda dos Autores, onde ocorrem as principais mesas com escritores na Flip, está na fase dos últimos retoques para a abertura da festa, na quarta-feira, dia 1, a partir das 19h. “Hoje estamos fechando os últimos detalhes, como a chegada das unidades móveis e o reposicionamento das grades”, explica Kadu Rocha, coordenador da montagem geral da Tenda dos Autores.

O local conta com auditório para 900 pessoas, livraria, mesa de autógrafos, parte externa para 500 pessoas e praça de alimentação.

IMG_20150630_121833

IMG_20150630_122844

Quem esteve na Flip no ano passado, e passou pela Tenda dos Autores, percebe algumas mudanças neste ano. Uma delas é a estrutura que está um pouco reduzida em comparação ao ano anterior. Em contrapartida, o espaço ganha um telão de 4,5 x 2,20 metros, que irá passar simultânea e gratuitamente para aproximadamente 500 pessoas as mesas que ocorrerão dentro do auditório. Outra novidade acontece na praça de alimentação, que contará com caixas de som que também irão reproduzir o áudio do auditório.
Como todos os anos, a mesa de abertura será sobre o autor homenageado. Neste ano Mário de Andrade foi o escolhido. Beatriz Sarlo, Eliane Robert Moraes e Eduardo Jardim participam da mesa “As Margens de Mário”, que busca compreender a dimensão do escritor na atualidade.

Confira a programação aqui.

Kelly Helena

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s