Luís Perequê faz show de abertura às 21h30: ‘Muita responsabilidade, mas me sinto bem’

O cantor e compositor Luís Perequê, músico local que fala sobre a cultura caiçara e a natureza de Paraty em suas músicas, faz daqui a pouco, às 21h30, o show e abertura da Flip 2015. Tivemos a oportunidade de entrevistá-lo rapidamente no camarim. Em uma conversa bem humorada e agitada, Perequê, que estava com sua mulher, comentou um pouco sobre como será sua apresentação no palco da Flipinha, na Praça Matriz.

DIVULGAÇÃO/ PREFEITURA DE PARATY

DIVULGAÇÃO/ PREFEITURA DE PARATY

Como você se sente fazendo o show de abertura da Flip deste ano?

Sinto-me com muita responsabilidade, sinto que estou contribuindo com a cultura de Paraty, me sinto bem, também me sinto muito bobo (risos).

E o que você espera do púbico?

Eu sou um artista que quebrou as regras de que “santo de casa não faz milagre”. Sou muito querido em Paraty e nessa região, até porque eu trabalho com muita paixão.

O que você acha da Flip?

Eu acho que é um evento que movimenta muito na questão financeira, na questão cultural, e que não deveria acabar nunca.

Você frequenta a Flip?

Independente de trabalhar na Flip como artista, também gosto muito como paratiense e como bom morador que sou.

Possui alguma experiência ou algo que te marcou?

Sim. Foi quando eu fiz um show de abertura para o Gilberto Gil, que é meu ídolo.

E as parcerias?

Terei a ilustre oportunidade de cantar com Daniela Lasalvia, além dos Cirandeiros de Paraty.

Victória Carolina Manso, de 15 anos, Marina Barros Santander, de 12, e Rodrigo e Luigi

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

