Opiniões e palpites

O que dizem da Flip por ai? Saímos pelas ruas de pedra de Paraty para ouvir a opinião de quem vive na cidade ou que está por aqui só de passagem.

Paula tem 48 anos e é jornalista e editora de um evento cultural. Segundo ela, a Flip é um evento muito legal e interessante. “Por meio desse evento se leva aprendizagem e incentivava muitos jovens a leitura”, disse ela aos repórteres. Lucas, de 20 anos, e Maria Conceição, 53, disseram que era importante criar uma oficina que tiraria os jovens da ruas… – Acho que ela não conhece a FlipZona J

Olha o que a Desiree, de 32 anos, disse: “Gosto muito do evento, pois ele e é um incentivo para a leitura, conhecimento e também traz trabalho e renda para a cidade”, diz ela, que é professora. Para o artista plástico Mauro, 64, a mídia influencia na divulgação do evento fora de Paraty e quanto mais público, mais lucro para os paratienses.

O pescador local Gande, 32, mencionou que a Flip traz muitos escritores e atividades.  Ressaltou também o aumento nas vendas do comércio, barracas e lojas, e que se revertem em melhorias na cidade. Ele tem uma sugestão: “A programação deveria começar depois das 16h, assim os trabalhadores poderiam acompanhar o evento sem perder a sua clientela”, completou.

E você? O que acha da Flip?

Brenda Lopes

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s