Telões facilitam o acesso às mesas da programação principal

Está de volta um sucesso das ultimas edições da Flip – e não é de um autor que estamos falando. Estamos falando dos telões, instalados na parte de fora da Tenda dos Autores.

Eles são uma maneira de, mesmo sem ingresso, todos terem a chance de acompanhar suas mesas favoritas. São quatro telões colocados ao redor da tenda, abertos ao público, com transmissão ao vivo das mesas que acontecem ali dentro.

As opiniões não divergem quando se trata dos telões: todos adoram!

A estudante Barbara Siqueira, de 18 anos, acredita que os telões facilitam a vida dos próprios estudantes, que nem sempre tem a oportunidade de participar das mesas de dentro da tenda: “Uma oportunidade de deixar a Flip com uma cara mais popular, facilitar o acesso para quem não pode comprar os ingressos.”.

Sergio Braga, morador de Niterói de 70 anos, observou: “Já é minha décima Flip, e eu vejo que esses telões promovem a democratização. Eu acho até mais confortável, no sentido de que se eu não estiver gostando da palestra, estiver com tédio, eu posso sair quando quiser, sem faltar com a educação.”.

Com os telões, não há desculpas para perder as mesas da Flip 2015!

Juan Pablo, de 17 anos, e Isabel Dias, de 18.

Esse post foi publicado em 2015. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

