Central FlipZona tem recorde de inscritos

A Central FlipZona bateu o recorde do número de participantes neste ano. Foram quase 70 jovens inscritos para participar da cobertura jornalística multimídia da Flip realizada pela central. As ações começaram com 60 estudantes, divididos nos turnos da manhã e tarde. Mas ao longo da semana outros garotos e garotas quiseram participar e a coordenação realizou as inscrições.

Quem esteve em Paraty deve ter visto nosso exército vermelho pelas ruas de Paraty, com o radar ligado para todos os detalhes da festa e da cidade. Na nossa redação, na Praça da Matriz, a equipe esteve a todo vapor durante todos os dias – mas sempre com um clima descontraído que já é típico dos flipzoneiros.

DSC_0023

A equipe produziu cerca de 60 posts, entre reportagens sobre a cidade e seus personagens, o movimento dos turistas, aspectos culturais de Paraty, entrevistas e a programação oficial da Flip. Não por acaso, o blog recebeu mais de 5 mil visualizações só nesta semana. Visitantes que prestigiaram o protagonismo dos jovens em toda a ação central.

Além disso, parte do grupo se dedicou à produção audiovisual e 13 vídeos inéditos e autorais saíram do forno da central Flipzona. Em breve eles estarão publicados aqui e no nosso canal no Youtube.

Pelo quarto ano seguido, a Central Flipzona teve a parceria do Estadão e o repórter Paulo Saldaña, do caderno Metrópole, participou de todo o trabalho, da pauta à publicação dos textos. A central ainda contou com a colaboração do escritor Leandro Leocádio e a equipe do Estúdio Tequila. A coordenação mais uma vez foi da Aline Resende.

As transmissões da Flip 2015 se encerram agora. Mas nosso trabalho por aqui continua!
Até breve 🙂

DSC_0024

 

DSC_0061

DSCN8320

DSCN8324

DSC_0018

O ator Wagner Moura veio conhecer nosso trabalho

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s