Desenho no corpo

A equipe da Central FlipZona saiu em busca de descobertas. Como tem ficado cada vez mais comum o ato de tatuar-se, procurou diferentes desenhos e significados nas pessoas que curtiam a Flip no sábado, dia 4.

Ivan, 34 anos – 4 tatuagens. Na foto, a imagem de Monica Belucci, atriz e modelo internacional italiana. Ivan contou que decidiu tatuá-lo em seu braço para lembrar-se de sua descendência e também por considerar um belo retrato.

Elison Fernandes, 24 anos – 1 tatuagem. Elison contou que o desenho simboliza a miscigenação do povo brasileiro, tendo traços das 3 principais culturas influentes no Brasil: africana, indígena e européia.

Marcelo Araújo,39 anos – 7 tatuagens. Tatuou Netuno, deus romano do mar, para representar sua paixão pelo oceano e lembrar-se de suas origens, já que nasceu e cresceu em Angra dos Reis – RJ.


Brisa de Souza, 22 anos – 16 tatuagens. Na foto, ela mostra “Made in wonderland, since 1993”, que representa sua história preferida (Alice no país das maravilhas) e o ano em que nasceu.
Fernando Moas, 29 anos – 2 tatuagens. Sua preferida é uma réplica do desenho de Joaquim Torres García, a explicação dada pelo artista é que “Não deve haver norte, para nós, senão por oposição ao nosso sul”.


Elisabete, 29 anos – 3 tatuagens. Na foto, ela mostra o nome da música dos Beatles, “Let it be”.


Thiago Domingues, 28 anos – 3 tatuagens. Ele mostra o vaso de flores feito em estilo neotradicional.

Marina Luiza De Valécio, 19 anos – 2 tatuagens. Ela mostra a clave de sol, que fez em homenagem à mãe musicista e pelo seu próprio amor à música, e a flor de lis, que tem como significados honra, lealdade, pureza de corpo e alma e simboliza também a coroa francesa.


Leandro Leocádio, 100 anos – A primeira imagem mostra parte da sua tatuagem que ao todo é uma frase da escritora Clarice Lispector: “porque a liberdade ofende…”. Já a segunda imagem mostra um desenho baseado em ilusão de ótica: depende do olhar de quem vê, para enxergar ou não o desenho real.


Gabriela Marsico, 19 anos – 7 tatuagens. Na foto, vemos todas as suas – muitas – tatuagens, em estilo old school.


Bárbara Brandini, 22 anos – Tatuou o ciclo da lua como representação da vida, que é feita de fases, às vezes boas e às vezes ruins.

Aghata Saez, 16 anos, Isadora Rosa, 17 anos e Jéssica Maximiano, 15 anos

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s