CineZona encerra as atividades da Central FlipZona 2016

video3Trecho de um dos curtas produzidos

O CineZona, a exibição dos curtas produzidos pela Central FlipZona durante os dias de cobertura da Flip, encerrou neste domingo as atividades de 2016. Neste ano, a Central contou com uma equipe de trinta jovens paritienses, entre 12 e 18 anos, que trabalharam para a realização de doze pautas audiovisuais. Feminismo e a importância da mulher na literatura estiveram no eixo central dos vídeos.

Sob coordenação de Pauline Batista e Matheus Costa, os jovens fizeram entrevistas, pensaram em trilha sonora e trabalharam em uma edição afinada dos filmes. A equipe também produziu um material sobre o programa Profissão Repórter, da Globo, ao acompanhar o jornalista Caco Barcellos por um dia na Flip. Literatura independente e a história da Flipinha, programação voltada às crianças, também foram temas de curtas.

O evento também contou com a exibição de outros filmes produzidos por coletivos da cidade, como “A procura”, produzido em Paraty Mirim com o apoio do programa de pedagogia global “Imagens em movimento”.

Todo o conteúdo produzido pela Central FlipZona nos dias de Flip será publicado, nos próximos dias, nos seguintes canais:
flipzona.wordpress.com/
instagram.com/flipzona
www.youtube.com/FlipZona
Snapchat: tvzona007

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s