Meton Joffily e Eloar Guazzelli debaterão “Grafiti, quadrinhos e afins”

No dia 05 de julho vai rolar na FlipZona o encontro de um grafiteiro com um ilustrador: Meton Joffily e Eloar Guazzelli, que estarão na mesa “Grafiti, quadrinhos e afins”, às 8h30 (Auditório FlipZona – Casa da Cultura).

Conheça um pouquinho sobre os dois:

Meton Joffily é grafiteiro, responsável por um dos desenhos mais conhecidos do Rio de Janeiro: o rato da MGM rugindo no muro da Hípica. Ele tem seus grafitis espalhados pelas ruas e escritórios do mundo todo. Já fez trabalhos para clientes de peso, como a L’Oréal, a revista TPM e a Som Livre. Além de ilustrador ele é também animador, e já teve seus filmes reproduzidos na Mostra Especial Anima Mundi de Filmes Brasileiros, exibida em países como Portugal, França, Suíça, Itália, Grécia, Rússia e vários outros.

Grafiti de Joffily no Morro Vila Operária, no Rio de Janeiro.

Eloar Guazzelli nasceu em Vascarina, no Rio Grande do Sul. É ilustrador, quadrinista, artista plástico e wap-designer. Seu trabalho ficou consagrado no universo dos HQs. Ele foi premiado em salões importantes, como o Yomiure International Cartoon Contest (1991), no Japão. Hoje, além desses trabalhos, Eloar ministra aulas de ilustração no Instituto Europeu de Design, em São Paulo, e dirige filmes de animação para o cinema. Além disso, ele tem várias obras publicadas em diversos países.

Texto: Jhene do Nascimento, 12 anos
Revisão e edição: Ana Liz Justo

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s